Descrição do Cargo
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* Gerenciar as informações sobre os resultados das vendas e acompanhar o giro de negociações;
* Supervisionar, dar suporte e treinar a equipe de vendedores;
* Garantir os resultados mensais e a qualidade do atendimento e dos processos.
Além disso, você será responsável por:
* Acompanhar a gestão dos prospects pelos agentes de vendas;
* Assegurar que todos os comprovantes de pagamentos sejam encaminhados para a loja e repassados à área responsável;
* Certificar-se de que todos os documentos exigidos pela equipe de crédito estejam adequados e completos;
* Desenvolver e implementar estratégias para potencializar os resultados de vendas e o crescimento da base de clientes.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas;
* Experiência anterior comprovada na área de vendas no mercado imobiliário;
* Ter CRECI ativo na região de atuação será considerado um diferencial.
Benefícios
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* Day off no mês de aniversário;
* Cartão Transporte ou Vale Combustível (Flash);
* Comissionamento por vendas;
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio creche até os 2 anos do bebê (para as mães).