O que você irá fazer:
1. Planejar a distribuição de atividades com a equipe de camareiras, de acordo com a ocupação do hotel.
2. Fazer e cumprir o planejamento da periodicidade de limpeza das áreas comuns.
3. Garantir a quantidade de eventos no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades.
4. Inspeção na organização e configuração dos carrinhos no início de expediente.
5. Supervisionar, orientar, treinar e acompanhar sua equipe nas atividades aplicadas ao seu setor, a fim de designar tarefas operacionais como limpeza, arrumação, abastecimento dos apartamentos e áreas comuns, com presteza e eficiência.
6. Checar as condições dos apartamentos, informando às camareiras sobre qualquer mudança, necessidade ou solicitação.
7. Garantir a quantidade de clientes, VIP e núpcias hospedadas no hotel, para programar as tarefas executadas de sua equipe de acordo com as necessidades.
8. Checar os apartamentos, verificando a necessidade de manutenção, limpeza, arrumação, abastecimento do frigobar, comodidades e outros, tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos, aplicando o check-list de distribuição de apartamento.
9. Checar os corredores, copas, equipamentos e utensílios utilizados pelas(os) camareiras(os), tomando as providências necessárias, a fim de garantir os padrões seguidos.
10. Revisar todos os quartos diariamente, independentemente de ter entrada ou não.
11. Controlar o envio e recebimento do enxoval para a lavanderia, identificando qualquer dano, perda, ou extravio de peças.
12. Manter abastecidas, limpas e organizadas as copas da Governança.
13. Monitorar a necessidade de concessão dos informativos disponíveis nos apartamentos.
14. Registrar diariamente as atividades de limpeza e arrumação das áreas comuns, realizadas e pendentes, conforme o planejado.
15. Acompanhar a resolução de pendências das áreas comuns.
16. Acompanhar o reaproveitamento das sobras dos produtos e materiais, a fim de evitar desperdícios. Nestes casos, comodidades e produtos só poderão ser disponibilizados após higienização.
17. Fazer relatórios diários de supervisão, registrando as informações sobre os apartamentos inspecionados e relatando itens não conformes.
18. Acompanhar a resolução das pendências de manutenção dos apartamentos, corredores, copas e áreas comuns confirmando se atende ao padrão do hotel.
19. Avaliar os depósitos da Governança e providenciar a provisão de materiais, equipamentos e utensílios, sempre que necessário.
20. Acompanhar a escala de folga e a jornada de trabalho da equipe, informando à chefia imediata qualquer irregularidade.
21. Inspecionar aparência, higiene e fardamento de sua equipe, de acordo com o padrão do hotel.
22. Cumprir e garantir o cumprimento das normas e procedimentos da empresa e dos protocolos de higiene.
23. Propiciar o desenvolvimento e condições para a motivação da equipe, através de reuniões de trabalho e treinamentos voltados para a especialização na sua área de atuação.
24. Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo seu e de sua equipe, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresa.
25. Trabalhar de acordo com as normas do hotel, missão e valores.
26. Garantir a confidencialidade das informações fornecidas pelos clientes, bem como cumprir as regras da LGPD.
27. Zelar por sua apresentação e higiene pessoal.
Requisitos Necessários:
1. Ensino Superior em Andamento.
2. Experiência na função.
3. Conhecimento com procedimentos de arrumação de acordo com o padrão do hotel e protocolos de higienização sanitária.
O que esperamos de você:
1. Organização e percepção de detalhes.
2. Comunicação.
3. Liderança.
4. Gestão de conflitos.
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