Manter a recorrência através da fidelização dos filiados, com dívidas de 1 a 9 meses, atuando de maneira proativa com contatos periódicos, detectando qualquer problema existente, fazendo com ele tenha sucesso em sua jornada de utilização dos serviços/produtos ofertados;
- Gerar demanda oferecendo atualizações e comunicando inovações e melhorias nos serviços/produtos ofertados, com o objetivo de manter e nutrir a relação com o filiado;
- Conhecer os benefícios dos parceiros ativos, estando completamente inteirado das condições negociadas e estratégias comerciais, para que consiga apresenta-las de maneira clara e segura aos filiados;
- Suprir as necessidades dos filiados antes da desfiliação, através do contato ativo para apresentação dos serviços/produtos ofertados pelo Cartão de TODOS e parceiros, visando promover a divulgação e a acessibilidade aos benefícios disponíveis;
- Conduzir pesquisa de satisfação com questionários simples e estruturados, para conhecer a fundo o perfil, as experiências, as dores, desejos e os fatores que influenciam o comportamento do conveniado;
- Solicitar indicação de prospecção após os atendimentos, perguntando ao filiado se ele conhece alguém que tenha as mesmas necessidade que ele tinha, mas que o Cartão de TODOS conseguiu sanar, rendendo pessoas muito mais qualificadas para a equipe de vendas trabalhar;
- Conhecer os princípios da Administração Solidária, internalizando os valores da empresa e seus impactos nos colaboradores e comunidade, para que a Missão e a Visão do Projeto Cartão de Todos sejam atingidos.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 6 meses
Pagamento: R$700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 07/11/2024
Data de início prevista: 11/11/2024