A 4Search está conduzindo a seleção de uma vaga de Analista de Compliance II para uma operadora de saúde em Curitiba/Pr.
Formação: Superior completo em Contabilidade, Administração, Direito ou áreas afins.
Conhecimento em:
- Programas de compliance;
- Estruturação e desenvolvimento de ações correlatas à função de compliance (código de conduta, canal de denúncias, comitê de conduta, políticas e procedimentos internos, comunicação, treinamentos, implementação de processos de avaliação, controle e monitoramento de riscos de compliance);
- ISO 9001, ISO 31000, ISO 19600, ISO 37001, COSO, Lei 12.846/2013 (Lei Anticorrupção), Decreto 8.420/2015 e afins;
- Experiência mínima de 2 anos nas áreas de gestão de riscos, controles internos ou processos de auditoria (processos de mapeamento, classificação e gestão de riscos, controles internos, monitoramento e testes de eficácia).
Descrição da Vaga
- Prestar suporte à Cooperativa nos processos da área relacionados à função de compliance e ao desenvolvimento do Programa de Compliance e Integridade;
- Acompanhar, secretariar e desenvolver ações relacionadas aos trabalhos do comitê de conduta e canal de denúncias;
- Auxiliar no processo de mapeamento, classificação e gestão de riscos de compliance;
- Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos e normas que respaldem a gestão dos riscos de compliance;
- Registrar controles internos, propor planos de ação e estabelecer diretrizes de de monitoramento de compliance;
- Apoiar a elaboração das políticas internas, relatórios e documentos relacionados ao Programa de Compliance e Integridade;
- Auxiliar nos processos conformidade da Cooperativa às normas legais e regulatórias aplicáveis à atividade e gestão antissuborno/anticorrupção;
- Sugerir e implementar indicadores da função de compliance;
- Auxiliar na integração da função de compliance na Cooperativa;
- Atuar em parceria com as áreas no tratamento das questões de compliance e processos correlatos, desde o desenho, acompanhamento e eventuais adequações;
- Apoiar o processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (estrutura operacional e governança em LGPD);
- Elaborar e revisar os pareceres elaborados pela liderança sobre temas de compliance;
- Participar de reuniões técnicas orientando e prestando suporte as áreas da Cooperativa;
- Auxiliar na elaboração, revisão e construção de documentos, gestão de controles e demais atividades da área;