DescriçãoResponsável por implantar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade baseado nos requisitos da ISO 9001:2015, elaborar, revisar e garantir os cumprimentos dos procedimentos de cada processo.
Atentar a todas as mudanças que influenciem nos requisitos da certificação ISO 9001:2015, administrar não conformidades geradas e seus respectivos planos de ações, abrir relatórios de ações corretivas e preventivas e organizar reuniões com principais envolvidos do processo.
Informar cliente de todas as mudanças internas que podem gerar impactos para os mesmos, atender reclamação de clientes, conduzir reuniões para tratar reclamações recebidas, realizar pesquisa de satisfação de clientes, coletar indicadores mensal de cada processo, organizar e conduzir reunião de apresentação mensal dos indicadores, atualizar mensalmente o organograma da empresa, organizar anualmente a reunião de análise crítica com conselho de administração, organizar anualmente a realização de reunião de revisão da matriz de metas, validar anualmente o plano de comunicação, atualizar lista mestre de registros, disponibilizar a todos os colaboradores acesso aos documentos do SGQ, elaborar plano de auditoria, monitorar certificados de auditores, monitorar documentos da empresa, acompanhar vistorias, organizar e ministrar treinamentos relacionados a SGQ e BPFs.BenefíciosRefeitório;Cartão multi benefícios;Plano de saúde;Plano odontológico;Vale transporte;Auxílio escola;Auxílio farmácia.
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