Descrição:
Atribuições:
1. Responsável pela análise e execução das atividades de apoio aos processos de Educação e Desenvolvimento Organizacional das Unidades e dar suporte à área de Atração e Seleção, visando atender as demandas alinhadas às políticas Corporativas.
2. Contribuir no levantamento das demandas de treinamento da unidade, bem como providenciar logística para treinamentos.
3. Auxiliar na preparação de material, relatórios e indicadores para subsidiar às áreas de RH Corporativas e gestores das Unidades.
4. Gestão de plataforma de educação corporativa.
5. Desenvolvimento de indicadores de treinamento.
6. Elaboração e controle do orçamento de treinamento.
7. Condução de processos seletivos desde o alinhamento de perfil até a admissão.
Requisitos Necessários:
1. Vivência em processos de treinamento e desenvolvimento humano.
2. Conhecimento de metodologias de recrutamento e seleção e aplicação de testes psicológicos.
Nota: Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).
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