Job descriptionAqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.
Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?
Venha fazer parte do nosso time.Main responsibilitiesAuxiliar na análise e execução de testes A/B para otimizar a performance de páginas e pontos de contatodo site;
Ajudar na criação e otimização de landing pages, pop-ups e call-to-actions (CTAs) com foco em conversão;
Colaborar na implementação de estratégias para melhorar as taxas de conversão;
Interação com o time de criação propondo novos criativos e testes;
Acompanhar as métricas de performance (CTR, taxa de conversão, etc.) e levantar insights para melhorias;
Realizar acompanhamento e atualização de relatórios;
Apoiar na criação das campanhas de performance no Google, Facebook/Instagram, TikTok, entre outras;
Auxiliar na realização de documentação de ações realizadas.Requirements and skillsEnsino Superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
Experiência básica em ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Hotjar, etc.),testes A/B e Excel;
Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
Experiência em ferramentas de criação de landing page, como Unbounce, será considerado diferencial;
Familiaridade com dados e análises.#J-18808-Ljbffr