**Descrição detalhada**:
- Atender às demandas de compras nacionais e internacionais, analisando as requisições e especificações definidas
pela Empresa, respondendo por toda a logística, desde a identificação de fornecedor até a nacionalização da carga;
- Realizar follow-up dos processos de compras em aberto, até a entrega e aprovação do material ou serviço;
- Analisar as requisições, verificando as especificações preestabelecidas, tipo de mercadoria, quantidade e qualidade
exigidas, registrar as cotações no sistema e estabelecer a estratégia de compras;
- Encaminhar Pedido de Compra ao fornecedor selecionado e solicitar ao setor Financeiro a efetivação do pagamento
de acordo com os procedimentos internos e prazo negociado;
- Comprar passagens e hospedagens conforme política interna, conferir e validar fatura da Agência de Viagens e
- Prospectar, desenvolver e qualificar fornecedores, a fim de aumentar as possibilidades de compra, obter melhor
custo, qualidade e maior assertividade no atendimento às demandas, atentando-se para a aplicabilidade dos
princípios e normas de conduta ética neste relacionamento;
- Manter o cadastro de fornecedores e produtos atualizados no sistema, alterando sempre que necessário as
especificações de itens, condições comerciais e os dados de contato de fornecedores;
irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de
melhorias e tomada de decisão da gestão;
- Elaborar relatórios inerentes ao setor;
- Atualizar mensalmente os indicadores e demais documentos relacionados aos procedimentos de qualidade;
- Auxiliar na gestão dos compradores, assistentes, estagiários e menores aprendizes da área de compras, prestando
suporte no aprendizado das rotinas e exigências de compras;
- Desenvolver fornecedores de insumos estratégicos, visando estabelecer a descentralização de fornecedor;
- Criar, revisar e propor melhoria nos processos da área de Suprimentos;
- Prestar suporte direto à Diretoria, auxiliando na gestão, planejamento e controle dos processos e subsistemas
relacionados ao setor de compras;
- Analisar consistência das requisições de compras realizadas no sistema;
Diretoria;
- Realizar a gestão de contratos a fim de garantir o cumprimento das cláusulas estabelecidas;
- Viabilizar treinamentos e desenvolvimento da equipe;
- Auditar os orçamentos quanto às especificações do produto, preço e prazo de entrega, garantindo o cumprimento
das normas;
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo
de adaptação;
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento
profissional e repasse de conhecimentos;