Processamento de dados, documentos e informações:
o Recebe, classifica, consolida e/ou resume documentos e informações.
o Processa dados e informações em vários sistemas / bancos de dados de acordo com as instruções de trabalho relevantes
o Processa faturas, declarações de despesas e outros documentos financeiros
o Mantém registros ou documentos e dados processados
Comunicações:
Ocasionalmente contacta clientes, fornecedores ou colaboradores da organização fora da área de trabalho imediata para troca de informações.
Montagem de dados:
o Reúne dados relevantes e compila informações conforme as instruções.
o Compila vários relatórios regulares de acordo com os procedimentos operacionais padrão.
Funções de secretariado e outras tarefas:
Pode desempenhar tarefas de secretariado e administrativas, tais como:
o Receber e encaminhar visitantes e telefonemas.
o Abra e distribua correspondência do escritório. Responda com carta modelo a solicitações de rotina.
o Produza e-mails/documentos de rotina a partir de instruções específicas.
o Manter calendários de compromissos, gerenciar compromissos, agendas e organizar viagens
o Marcar reuniões
o Executar tarefas especiais do projeto, conforme atribuído