Responsabilidades e atribuições: Organizar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo; Reunir e sintetizar informações da sua área de atuação e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade; Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados; Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos; Utilizar os aplicativos de microinformática; Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa; Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação; Contato com clientes externo para tratar assuntos relacionados a inadimplência.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Conhecimentos de Pacote Office; Conhecimentos em informática; Conhecimento em Excel intermediário; Conhecimento em Power BI.
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Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)