Assistente Administrativo (Atendimento ao Cliente)São Bernardo do Campo - SPSerá responsável por realizar o atendimento ao cliente;Atividades do atendimento: abertura, fechamento e substituição do contrato;Emissão de boletos;Cobrança de avarias;Validação de documentos (CNH e Comprovante de endereço);Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento intermediário no Pacote Office;- Experiência anterior com atendimento ao cliente;Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.Benefícios:- Vale Refeição;- Assistência médica;- Vale Alimentação;Fundado em 1981, o Grupo Mazzini se destaca pela especialização na prestação e gestão de serviços terceirizados, mão de obra temporária, trade marketing, facilities e unidades de atendimento.Com uma atuação marcada pela seriedade e excelência, o Grupo Mazzini atende empresas de diversos setores, tanto públicas quanto privadas, sempre priorizando a qualidade e garantindo a segurança no retorno dos investimentos de seus clientes e parceiros.Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza o desenvolvimento e o compromisso com a excelência, venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr