Executa atividades de contato com o público em geral, prestando informações e orientando formas de atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber usuários no centro de informações e nas salas de recepção do shopping; prestando informações sobre lojas, exposições, eventos e programações de lazer; orientando o acesso às dependências do Shopping;
- Registrar queixas para atender solicitações e encaminhar providências de solução junto às áreas responsáveis;
- Atender lojistas, pessoalmente ou por telefone; prestando informações e esclarecimentos para solucionar ou encaminhar a solução de problemas junto às diversas áreas do shopping;
- Receber ligações telefônicas: informando o nome da empresa; identificando pessoas e natureza das solicitações para prestar informações e/ou orientar formas de esclarecimentos aos usuários;- Registrar reclamações de usuários relativas a roubos, agressões, perdas de objetos ou queixas diversas; acionando s segurança, quando for o caso;
- Receber e guardar objetos achados; verificando documentos e tipos de pertences; divulgando no sistema de som; registrando os usuários que pegaram seus pertences e remetendo os restantes à divisão de segurança;
- Receber e guardar crianças desencontradas dos seus acompanhantes, anunciando no sistema de som para serem entregues com absoluta segurança;
- Anunciar mensagens e informes no sistema de som; fazendo chamadas, orientando procedimentos, selecionando músicas, divulgando serviços e intermediando contatos diversos;
- Receber e orientar fornecedores, funcionários dos correios, oficiais de justiça e terceiros; prestando informações sobre pessoas, lojas e locais específicos;
- Exercer outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Pacote Office Intermediário
Desejável Idioma Inglês ou Espanhol
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento.
Para pessoas, por pessoas!
Vem ser RioMar Kennedy e contribuir para proporcionar experiências únicas em consumo, serviços e entretenimento para nossos clientes!
Somos o segundo empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, inaugurado em outubro de 2016, trazendo para Zona Oeste da Capital cearense um novo conceito de centro de compras, com opções de serviços diferenciados, gastronomia, entretenimento e lazer.
O RioMar Kennedy destaca-se pela arquitetura, experiências diferenciadas em um amplo mix de lojas, atuando com base nas melhores práticas socioambientais e compromisso social com o entorno.
Para essa missão, contamos com mais de 300 colaboradores, distribuídos nas equipes de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos.
Buscamos para nosso time, profissionais proativos, dinâmicos, comprometidos com a hospitalidade, a inovação tecnológica e em soluções aos desafios diários, mas, acima de tudo, preocupados e engajados com a excelência de suas atividades e cuidado com o próximo.
Se você se identifica com a gente, vem fazer parte: RioMar Kennedy pra Chamar de Meu!
Nosso compromisso
- Ser honesto, justo e ético;
- Compartilhar objetivamente tudo o que pode ser compartilhado;
- Respeitar as pessoas em todos os níveis;
- Liderar pelo exemplo;
- Dar e Receber Feedback;
- Desenvolver pessoas e trabalhar em equipe;
- Ser capaz de ouvir e apresentar contribuições;
- Administrar conflitos, respeitando as diferenças;
- Ser comprometido, engajado, flexível e presente;
- Zelar Pela imagem institucional do Grupo;
- Ser Persistente, consistente e coerente;
- Ser austero nos gastos, intolerante com o desperdício e comprometido com o meio ambiente.