RESPONSABILIDADES:Realizar compras no sistema SAP – implementação de pedidos e gestão da carteira de fornecedores (comprar, pedir liberações de ordens de compra, solicitar coletas, acompanhar agendas com entregas dos fornecedores). Atender as lojas solucionando dúvidas e passando previsões de recebimento. Contato com fornecedor. Iniciar e acompanhar cadastros de produtos. Acompanhamento de acordos comerciais e contratos. Ajustes de pedidos fornecedor no sistema. Realizar lançamentos de notas fiscais a pagar, de prestadores de serviços. REQUISITOS:Ensino Médio completo. Organização, pontualidade, dinamismo e boa comunicação. Desejável conhecimento intermediário em Excel (tabela dinâmica e formulas básicas, procv), Word e Power Point (criação de apresentações). Aptidão para receber e solucionar tarefas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (FJ)