Somos a Chef Gourmet, uma rede de escolas de gastronomia, e buscamos duas assistentes administrativas/secretárias para fazerem parte da nossa equipe.
Buscamos uma pessoa para a parte financeira e administrativa que irá trabalhar das 07:30 às 12h e será responsável por lançar contas a pagar e a receber, controle de frequência de alunos, cronogramas de aulas, etc.
A outra pessoa irá trabalhar das 13h às 17:30 e será responsável pela parte de orçamentos e compras de insumos para as aulas.
Por isso estará em contato constante com fornecedores e também organizará os insumos entre as salas de aula, além de manter o controle e organização do estoque.
Além disso, ambas as pessoas terão como maior prioridade o cliente, por isso serão responsáveis pela recepção dos clientes e servir café no atendimento dos consultores.
Salário para ambos os cargos: R$ 850,00
Temos mais 3 unidade para abrir em cidades da região, por isso oferecemos grandes oportunidades para cresimento junto com o grupo, seja subindo para cargos de consultor, gestor, ou até mesmo sócio.
Buscamos pessoas organizadas, pontuais e simpáticas, pois serão a primeira imagem do cliente ao chegar na escola.
Tipo de vaga: Meio Período
Salário: R$850,00 por mês