Gestão de processos administrativos e financeiros em multinacional Sobre nosso cliente Empresa multinacional especializada no desenvolvimento e engenharia de Data Centers altamente eficientes e com baixa pegada de carbono. Com foco em inovação sustentável, combinando expertise em energias renováveis e infraestrutura digital de alta performance. Descrição Gerenciar contratos, permissões e processos administrativos. Coordenar trâmites contábeis e administrativos locais, incluindo consultoria contábil e criação de sociedades. Emitir faturas, administrar extratos financeiros e garantir a correta gestão de pagamentos. Organizar e manter a documentação do escritório, estruturando um sistema eficiente de gestão documental. Suporte em auditorias financeiras e de qualidade. Gerenciamento de apólices de seguro e outros documentos administrativos. Atendimento telefônico e suporte administrativo geral. Comunicação com órgãos públicos e parceiros internacionais. Atuar no escritório localizado em um co-working em Natal. Perfil desejável Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência em funções administrativas, contábeis ou financeiras. Conhecimento em ferramentas de escritório (Excel, Word, etc.) e familiaridade com sistemas ERP (desejável). Inglês ou espanhol em nível profissional avançado/fluente. Perfil altamente organizado, proativo e disponível para demandas variadas. Flexibilidade para atuar em horários adaptáveis a diferentes fusos horários. O que está sendo ofertado Salário atrativo. J-18808-Ljbffr