Descrição:
- Atender os cooperados e usuários do PA, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
- Realizar negociações de produtos e serviços, por meio do atendimento aos usuários e cooperados;
- Manter o cadastro interno dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais do cooperado;
- Prestar suporte e atender solicitações e demandas de clientes internos e externos conforme suas necessidades;
- Auxiliar na elaboração das propostas de crédito, realizando consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada.
**Requisitos**:
- Cursando Ensino Superior nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
- CPA 10;
- Experiência com Atendimento e Negociação;
- Conhecimento em produtos e serviços;
- Conhecimento em informática.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Licença maternidade estendida, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte