Frigorífico 100% brasileiro, o Naturafrig é uma empresa que agrega o know-how de três décadas no mercado de carne bovina no Brasil.
Com unidades em Pirapozinho São Paulo, Nova Andradina e Rochedo, no Mato Grosso do Sul, e Barra do Bugres, em Mato Grosso, a empresa está entre os cinco maiores frigoríficos do país - trabalha no mercado interno, atendendo atacado e varejo, nas principais praças do Sul, Sudeste e Centro Oeste, além de exportar para mais de 30 países.
Para atender a um mercado cada vez mais exigente, desenvolveu linhas exclusivas como a Naturafrig, que tem os melhores cortes para o seu dia a dia, Gold Quality, com peças especiais para o seu churrasco, prontos para assar e a Festeja, equilibro entre a maciez, o sabor e a suculência que surpreende desde o primeiro corte.
MISSÃO
Produzir alimentos com segurança e qualidade para as famílias do Brasil e do mundo.
Construir relacionamento duradouro com todos os clientes e fornecedores.
Contribuindo com o desenvolvimento do agronegócio brasileiro, a fim de, proporcionar uma melhoria contínua na vida dos nossos colaboradores e consumidores.
VISÃO
Ser uma empresa em constante ampliação de sua participação no mercado global de produção de alimentos, fortalecendo assim nossas parcerias, visando sempre a responsabilidade sustentável e o compromisso com o meio ambiente.
VALORES
Honestidade.
Simplicidade.
Integridades.
Qualidade dos nossos produtos.
Ética comercial.
Responsabilidade socioambiental.
Engajados com as gerações futuras.
**Descrição**:
A vaga é para a Unidade de Barra do Bugres - MT, estamos em busca de um Auxiliar de Recursos Humanos que possua uma boa proatividade e que seja organizado para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por fornecer suporte ao R.H, garantindo o bom funcionamento das operações diárias e contribuindo para a eficiência dos processos internos.
**Responsabilidades**:
- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios, planilhas e documentos diversos.
- Prestar suporte na organização de eventos, reuniões quando necessário.
- Efetuar atendimento aos colaboradores.
- Colaborar com equipes internas para assegurar a eficiência operacional.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em funções será um diferencial.
- Conhecimento básico em ferramentas de escritório (Pacote Office, Sistema Sênior ).
- Boas habilidades de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e proatividade.
- Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas é um diferencial.
**Incentivos**:
- Remuneração compatível com o mercado e benefícios adicionais como cesta básica.
- Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO,TRANSPORTE PARA DESLOCAMENTO ATÉ A EMPRESA,PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PLR),REFEIÇÕES,ADIANTAMENTO SALARIAL
**Departamento**:
Administrativo