Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas afins;Sólida experiência em compras, suprimentos ou áreas relacionadas;Necessário experiência com sistemas de gestão de compras;Compreensão dos processos de compra, gestão de fornecedores e análise de mercado;Necessário possuir o Inglês Avançado;Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.Negociar contratos com fornecedores, incluindo termos de pagamento, prazos de entrega e condições específicas para garantir acordos favoráveis e viáveis;Analisar os custos relacionados a produtos ou serviços, buscando otimizar a eficiência financeira para a organização;Criar e gerenciar pedidos de compra com precisão, assegurando o cumprimento dos prazos e a integridade das informações. Monitorar o status dos pedidos e fazer ajustes conforme necessário;Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, mudanças nos preços de insumos e outros fatores que possam influenciar as decisões de compra. Realizar pesquisas de mercado para identificar novos fornecedores e oportunidades de melhoria;Analisar e revisar continuamente os processos de compras para melhorar o desempenho e a eficiência das ações implementadas. Implementar práticas de compra mais eficazes com base em análises de desempenho;Realizar várias cotações para garantir a qualidade dos produtos e obter as melhores condições de negócios. Avaliar e selecionar fornecedores com base em critérios de custo, qualidade e confiabilidade;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores para assegurar um bom nível de serviço e oportunidades de negociação favoráveis. Avaliar o desempenho dos fornecedores e realizar feedbacks regulares.