Olá!
Somos a Energy+ e estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo organizado(a) e proativo(a) para dar suporte às operações do time.
Principais Responsabilidades:
1. Monitorar, analisar e administrar os créditos de energia, rateios, alocações e distribuição;
2. Fechamento de operações mensais de créditos de energia;
3. Lançamentos de contas a pagar e a receber;
4. Conciliação bancária, cobrança e elaboração de relatórios gerenciais;
5. Contato com clientes e executivos de vendas.
Requisitos:
1. Ensino médio completo; desejável ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
2. Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
3. Boa capacidade de comunicação, organização e proatividade.
Diferenciais:
1. Conhecimento sobre o Sistema Financeiro Nacional e Cooperativismo;
2. Experiência prévia em atividades administrativas;
3. Experiência ou conhecimento em Energia solar.
Jornada de Trabalho:
1. Segunda à Sexta feira
#J-18808-Ljbffr