Do programa de qualidade da montadora e processos das áreas de vendas, pós-vendas e seminovos;
Realizar gestão, tratamento e análise, das reclamações
(on line e off line) feitas por clientes, em qualquer dos
canais da marca e do grupo;
Acompanhar a realização das atividades da equipe de serviços gerais, zelando pela manutenção da limpeza da loja;
Acompanhar atividades ligadas a temática de ESG em loja e promover a divulgação de tais informações para todos os colaboradores;
Contactar clientes insatisfeitos para visando reverter a situação reclamada e nota;
Preparar, realizar e acompanhar auditorias internas (auto avaliações de calibração e 5S) e externas (Calibrações e DQA);
Manter acompanhamento, matrícula e gestão de treinamentos da equipe de vendas e pós-venda;
E demais atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
Ensino Superior (completo) nas áreas de Administração, processos gerencias e afins; Desejável pós graduação na área de qualidade Proativo, focado, organizado e trabalho em equipe; Experiência na área de liderança, indicadores de qualidade, treinamentos, processos de auditorias e certificações Desejável conhecimentos em (NBS, CRM Gold, Dealernet, Syonet, Power BI) Informática (nível intermediário)
Beneficios: Vale transporte, Vale refeição, convênio SESC, Seguro de vida, Incentivo Carmais indica, Plano de carreira
**Horário**: Comercial e aos Sábados até meio dia
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.800,00 por mês