**Informações sobre a vaga**:
- Formação: Eng.
Mecanica / Eletrica / Civil / Produção
- Experiência: 5 anos
- Idiomas: Inglês intermediário
- Jornada de trabalho/horário: Seg a sexta feira das 08:00-17:04
- **Conhecimento ou competências obrigatórias**:
- Experiência na gestão, liberação de pagamentos e acompanhamento de entregas.
- Conhecimento em Pacote Office e Software de ERP (Baan, SAP, Oracle).
- Conhecimento em processos de fabricação e normas de qualidade.
- Inglês Intermediário.
- Pró atividade.
- Foco em processos e resultados.
- Facilidade de comunicação com agentes internos e externos.
- **Habilidades desejáveis**: conhecimento de montagens industriais (mecânica e elétrica), construção civil, da legislação trabalhista e tributária.
**Principais funções do cargo**:
- Responsável pelo processo de compras de materiais (matéria-prima, tanques, vasos de pressão, material de elétrica, instrumentos, valvulas, etc), serviços de média complexidade (contratação de mão de obra direta, manutenções e montagens industriais).
- Análise das solicitações e especificações de Compra.
- Efetuar o levantamento da situação cadastral (qualificação de fornecedores) dos possíveis proponentes.
- Emitir as tomadas de preço aos proponentes selecionados pelas áreas envolvidas.
- Preencher as planilhas e/ou mapa de recebimento e abertura de proposta, acompanhando o "follow-up" a ser efetuado junto aos proponentes.
- Apoiar na abertura das propostas técnicas, efetuando remessa formal para área competente com a indicação dos pontos a serem avaliados e preenchendo o "check-list" de verificação de adequabilidade de escopo.
- Obter junto aos proponentes eventuais pedidos de esclarecimentos da Área Técnica.
- Apoiar na análise do julgamento técnico, promovendo a equalização técnica/comercial entre as propostas.
- Negociação e emissão ordem de compra e contratos.
- Acompanhar todas as atividades do fornecimento nas etapas de projeto.
- Apoiar no desenvolvimento e qualificação de novos fornecedores.
- Manter contato com as demais áreas da empresa.
- Manter informado quanto o mercado de fornecimento, preços, commodities, etc.
- Auxiliar no desenvolvimento de indicadores de performance da área e atuar na melhoria do desempenho.
- Atender às normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa.
- Conhecer as missões, valores, políticas e objetivos da Valmet, atendendo às normas, instruções e procedimentos internos preestabelecidos como garantia da qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e medicina preventiva, a fim de contribuir para a valorização das pessoas, otimização, informatização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
- Conhecer os procedimentos, instruções e normas do Sistema da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia de trabalho, a fim de garantir a qualidade da empresa e do serviço que realiza.
- Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Temporário
Duração do contrato: 6 meses
Salário: R$8.000,00 - R$11.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas