Principais Entregas: Realizar diagnósticos e executar reparos básicos em equipamentos eletrônicos; Realizar abertura e fechamento de ordens de serviços via sistema; Realizar atendimento de clientes de forma ágil e cordial, afim de sanar suas dúvidas e solicitações; Atribuições Gerais: Vivenciar a identidade organizacional da Comercial Brasil; Prestar orientações para colaboradores e clientes sobre assuntos da área; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor; Interagir com as demais áreas da Comercial Brasil para gerar resultados no negócio; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Atender chamadas, responder e-mails e mensagens de clientes buscando assistência técnica; Oferecer suporte técnico aos clientes, resolvendo problemas básicos e encaminhando questões mais complexas para a supervisão; Abrir e fechar ordens de serviços via sistema; Realizar acesso remoto em maquinários de clientes para solucionar problemas; Realizar diagnósticos iniciais em produtos para identificar falhas; Utilizar ferramentas e softwares de diagnóstico para avaliar o desempenho e funcionamento de equipamentos; Executar reparos básicos e manutenção preventiva em equipamentos e produtos, conforme instruções e manuais técnicos; Realizar testes e configurar aparelhos recém chegados antes de liberar para a venda; Monitorar o status dos chamados e realizar atendimentos dentro do prazo; Solicitar reposição de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a disponibilidade necessária para as operações diárias; Participar de programas de treinamento para manter-se atualizado com as novas tecnologias, produtos e procedimentos da empresa; Manter um relacionamento profissional e cordial com os clientes; Realizar transferências de equipamentos para reparo, quando necessário;