RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Disponibilizar capacitação para equipe de vendas.
Verificar e apontar novas oportunidades no mix.
Controlar a disponibilidade de materiais para entrega.
Gerar pedidos de compras de produtos por encomenda e acompanhamentos, controle de entregas, atendimento a lojas e fornecedores (telefone, e-mail, etc.
), suporte a plataforma digital (características de produtos e imagens), suporte a treinamentos, análise de desempenho de SKU (produto) e suporte na análise de fornecedor, interação com equipe.
Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor.
Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras.
Cadastrar as lojas, fornecedores e produtos para o processo de compra e entrega dos produtos.
COMPETÊNCIAS-Nível superior em curso ou concluído:Administração, contábeis, economia, engenharias.
Excel intermediário ou avançado.
Conhecimento das ferramentas Office.
Preferencialmente conhecimento SQL.
Preferencialmente com conhecimento SAP.
Capacidade analítica.
Ser Proativo.
Gostar de novos desafios.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo: Comércio Varejista (EI)