RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES-Disponibilizar capacitação para equipe de vendas. Verificar e apontar novas oportunidades no mix. Controlar a disponibilidade de materiais para entrega. Gerar pedidos de compras de produtos por encomenda e acompanhamentos, controle de entregas, atendimento a lojas e fornecedores (telefone, e-mail, etc. ), suporte a plataforma digital (características de produtos e imagens), suporte a treinamentos, análise de desempenho de SKU (produto) e suporte na análise de fornecedor, interação com equipe. Alimentar e atualizar planilhas de dados que servirão de suporte para controle dos processos do setor. Realizar registro de informações pertinentes ao setor de compras. Cadastrar as lojas, fornecedores e produtos para o processo de compra e entrega dos produtos. COMPETÊNCIAS-Nível superior em curso ou concluído:Administração, contábeis, economia, engenharias. Excel intermediário ou avançado. Conhecimento das ferramentas Office. Preferencialmente conhecimento SQL. Preferencialmente com conhecimento SAP. Capacidade analítica. Ser Proativo. Gostar de novos desafios.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)