- Curso de Flebotomia ou Enfermagem; Análises Clínicas.
- Informática Básica;
- Conhecimentos básicos sobre convênios e exames laboratoriais.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;
2. Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;
3. Atender a solicitações referentes a necessidades especiais de clientes, visando o atendimento humanizado e fidelização do cliente;
4. Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
5. Autorizar procedimentos de acordo com seguro saúde de cada cliente, repassando e cadastrando as informações com atenção e cuidado para que não haja erros ou transtornos no atendimento do cliente;
6. Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento;
7. Conferir as requisições médicas para o setor de faturamento (carimbo, assinatura, autorizações, guias auxiliares, etc.);
8. Entrega de resultados e recebimento de material biológico dos clientes para análise; Encaminhar material para a área técnica diariamente, observando os cuidados com o manejo do material;
9. Arquivo de exames (quando necessário);
10. Atendimento telefônico para marcação, esclarecimentos de dúvidas, informações e necessidades diversas dos clientes;
11. Fornecer informações gerais à cerca dos exames realizados no laboratório ou terceirizados (Laboratórios de Apoio);
12. Realizar a reposição do estoque de bancada;
13. Realizar a conferência e fechamento de caixa;
14. Preparar o orçamento de exames particulares;
15. Entregar informativos de exames para os pacientes (orientações para coleta);
16. Monitorar a espera do atendimento prioritário;
17. Manter a área de trabalho limpa e organizada;
18. Realizar todos os tipos de coleta de material biológico, seguindo os padrões de qualidade para garantir uma coleta assertiva;
19. Coletar material biológico, orientando e verificando o preparo do paciente para o exame, a fim de executar uma coleta assertiva;
20. Trabalhar seguindo as normas de biossegurança, primando pela sua segurança e do paciente;
21. Receber o cliente de forma atenciosa e dedicada, prezando pelo atendimento humanizado e garantindo uma coleta segura e tranquila;
#J-18808-Ljbffr