Requisitos e habilidades profissionaisEnsino Médio completo - Graduação (em formação ou completa) será um diferencial;Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/ planejamento) e de comunicação;Capacidade de tomar decisões eficazes;Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento;Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.ResponsabilidadesRealizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente;Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;Fechamento do Caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário;Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa;Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.