O que esperamos de você?
- Atendimento aos Vendedores/Clientes finais das redes de Varejo
- Replicar para os vendedores de lojas informação atualizadas sobre os serviços tirando dúvidas e mostrando os benefícios dos produtos;
- Procurar formas de divulgação dos produtos e serviços para ampliar alcance e vendas;
- Manter limpeza e imagem dos produtos expostos no roteiro de atendimento;
- Acompanhar preços, estoques e monitorar os níveis críticos, informando rupturas e coleta de Informações sobre ações da concorrência a serem reportadas através de ferramenta "Mobile;
- Implementar e realizar a manutenção de materiais POP nos varejos especializados;
- Aumento de espaço e obtenção de pontos extras;
- Divulgação de ações em loja;
- Relacionamento contínuo e orientação a vendedores/gerentes das lojas;
- Reportar ocorrências e duvidas de loja;
- Registro fotográfico de todos os trabalhos realizados no PDV, tanto da nossa marca quanto da concorrência.
O que estamos buscando?
- Dinamismo
- Boa comunicação
- Agilidade
- Atenção aos detalhes
- Pontualidade
- Proatividade
- Experiência anterior Promotor/ Consultor(a) vendas e ter atuado em tecnologia
Qua - horário reduzido - das 09h às 13h
**Horário de almoço**: 13h às 14h
**Folga**: Domingo
VR-35,00 ( EXCETO NO DIA DE 4H )
VT-CONFORME O ROTEIRO
CONVENIO UNIMED -CO PARTICIPAÇÃO 30%
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
Vale-refeição