Formação: Superior em Logística, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Experiência: Na área de logística, preferencialmente em empresas familiares.
Conhecimentos: Sólidos conhecimentos em PCP, gestão de estoque, balança e almoxarifado.
Familiaridade: Com o sistema TOTVS.
Habilidades: Em liderança e gestão de equipes.
Responsabilidades:
1. Gerenciar todas as operações logísticas, incluindo planejamento, controle e supervisão de processos de PCP, estoque, balança e almoxarifado.
2. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e garantir a gestão dos estoques e abastecimento da produção.
3. Coordenar e liderar a equipe de logística, garantindo a entrega de resultados e o cumprimento das metas estabelecidas.
4. Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa para assegurar a integração das atividades logísticas.
5. Gerenciar a utilização do sistema TOTVS para garantir a eficácia dos processos administrativos e operacionais.
Forma de Contratação:
Empresa de fundição no Alto Tietê.
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr