**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta 08:30 até 12:00 - 13:30 até 18:00;Aos sábados 08:30 até 12:00;
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de saúde, Convênio farmácia, Day-off no seu aniversário
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atualmente nossos principais benefícios são**:
Atender aos clientes por telefone, chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança;
Realizar pesquisa de satisfação e direcionar aos setores para as devidas tratativas;
Auxiliar o setor nas avaliações de satisfação do cliente e monitorar ciclo do atendimento;
Auxiliar o setor na fidelizações e migrações dos clientes;
Atualizar cadastro dos clientes;
Acompanhar os clientes detratores nas redes sociais da empresa e fazer o direcionamento do atendimento aos setores responsável;
Auxiliar o setor na aplicação do onboarding e ongoing com cliente;
Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pelo patrimônio da loja;
Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área;
Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações;
**Para esta vaga, você precisará**:
Paixão por se relacionar com pessoa;
Análise crítica de dados e capacidade de negociação;
Boa comunicação;
**Será um diferencial se você**:
Tiver conhecimento básico em equipamentos de rede.
Assistente
6 meses