**Atividades**:
Responsável por fazer a gestão das redes sociais da empresa;
Analisa, elabora e realiza postagens de conteúdo;
Monitora, avalia e detecta performances para o fortalecimento da marca;
Participa da elaboração e estratégias voltadas para o marketing digital;
Desenvolve campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais;
Monitora e interagi com clientes/seguidores;
Responde comentários, mensagens e postagens, solucionando dúvidas e críticas;
Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais;
Cria relatórios de desempenho para mensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras);
Participas das ações de marketing, visando o resultados para o cliente;
Redigi textos, artigos e/ou roteiros;
Participa dos processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc);
Contribui na elaboração do briefing de produção de campanhas (recursos, objetivos e tipos de públicos);
Media conflitos oriundos de postagens com reações negativas;
Acompanha o alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados;
Marketing de conteúdo.
**Requisitos**:
Necessário Ensino Superior completo ou em curso
Comunicação Social, Marketing ou Áreas Correlatas
Residir em Volta Redonda ou Adjacências
**Competências**:
Comunicação
Criatividade
Proatividade e iniciativa
Planejamento e estratégia
Mídias digitais