Atividades: Responsável por fazer a gestão das redes sociais da empresa;Analisa, elabora e realiza postagens de conteúdo;Monitora, avalia e detecta performances para o fortalecimento da marca;Participa da elaboração e estratégias voltadas para o marketing digital;Desenvolve campanhas para divulgação de conteúdos para diferentes redes sociais;Monitora e interagi com clientes/seguidores;Responde comentários, mensagens e postagens, solucionando dúvidas e críticas;Elaborar plano estratégico para coleta de dados das redes sociais;Cria relatórios de desempenho para mensurar dados (comentários, reações positivas, negativas e neutras);Participas das ações de marketing, visando o resultados para o cliente; Redigi textos, artigos e/ou roteiros;Participa dos processo de criação de pautas (sugestão, ajuste, etc);Contribui na elaboração do briefing de produção de campanhas (recursos, objetivos e tipos de públicos);Media conflitos oriundos de postagens com reações negativas;Acompanha o alcance, desempenho e relevância dos conteúdos postados; Marketing de conteúdo. Requisitos: Necessário Ensino Superior completo ou em cursoComunicação Social, Marketing ou Áreas CorrelatasResidir em Volta Redonda ou Adjacências Competências: ComunicaçãoCriatividadeProatividade e iniciativaPlanejamento e estratégiaMídias digitais