Sobre a vaga: Buscamos por profissional para assegurar que os atendimentos e auditorias remotas de frente de caixa sejam tratados de forma ágil e profissional.
Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e a excelência no atendimento ao cliente.
Assegurar a eficiência nas operações, o cumprimento das políticas de segurança, e o controle adequado das operações remotas.
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, produtivo e seguro, onde a excelência operacional e o serviço ao cliente sejam prioridades, refletindo os valores e a reputação da empresa.
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Principais atribuições: Realizar auditorias remotas de processos operacionais no recebimento de frente de caixa; Identificar gaps e vulnerabilidades nos processos auditados remotamente, informando a supervisão imediata, os resultados obtidos; Garantir a confidencialidade e segurança das informações relacionadas às auditorias, seguindo as políticas e diretrizes de segurança da informação da organização; Registrar e documentar os resultados das auditorias, incluindo observações, para análise da supervisão; Prestar atendimento remoto a operadores de caixa, executando as funcionalidades solicitadas conforme procedimentos e processos determinados; Manter registros precisos de todas as chamadas telefônicas, incluindo detalhes do problema, ações tomadas, garantindo a integridade e atualização da base de conhecimento; Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo Requisitos desejáveis (diferencial): Desejável experiência na função.
Benefícios: Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Kit baby; Seguro de vida; Treinamentos; Vale transporte; Meta mensal; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Auxílio creche; Convênio de compras; Convênio farmácia; #J-18808-Ljbffr