Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico, para Chapecó/SC.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação;Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras;Experiência com provedor de internet será um diferencial.Informações adicionaisCafé da manhã;Almoço sem custo para o colaborador;Lanche saudável diariamente;Plano odontológico;Plano de saúde Unimed;Auxílio educação;Convênio com universidades e escolas de Idiomas;Convênio com a Deatec;Ginástica laboral;Espaço de Lazer e Jogos;Plano de Carreira e Desenvolvimento;Uniformes;Participação nos lucros e resultados;Day off no mês de aniversário.
#J-18808-Ljbffr