Responsabilidades
* Liberação de pedidos NIVEL 1
* Suporte aos vendedores (todo tipo de suporte relacionado ao operacional)
* Interação direta com os setores de RMA, Financeiro, Relacionamento e Ocorrências, levantando informações e ajudando nas tratativas
* Pré-vendas e acompanhamento com o setor de importação dos processos/ acompanhamento follow up
* Ezchat – Suporte no monitoramento dos atendimentos dos vendedores e retorno/feedback para gestão comercial
* Canal de relacionamento com o cliente
* Ajuda na criação dos materiais de suporte aos vendedores e participação nos treinamentos (scripts, réguas de relacionamento, argumentações para as objeções, material de vendas)
* Ajuda no relacionamento com clientes estratégicos, contato quando necessário com os clientes para resolver alguma situação específica, e atendimento pelo chatbot
* Suporte a Talita no acompanhamento das carteiras dos estagiários e vendedores novos, atualizando as informações necessárias e gerando indicadores.
* Suporte a Thais no levantamento dos resultados de vendas, ações, curva de produtos
* Suporte a Thais/Talita no dia a dia no levantamento de resultados, e demais informações necessárias para tomadas de decisões estratégicas.
* Apoio a assistente responsável pelas vendas Martins
#J-18808-Ljbffr