Exige-se ensino superior completo.
É necessário conhecimento na área administrativa.
Deve ser possível dominar o pacote Office intermediário.
Gestão de crédito e cobrança é uma atividade diária, incluindo a avaliação e aprovação de créditos para garantir que sejam atendidos os padrões da DPaschoal.
A venda de produtos financeiros aos clientes deve ser personalizada, considerando as suas reais necessidades financeiras e contribuindo com o resultado da empresa.
Para suporte ao gerente da unidade, é responsabilidade do profissional zelar pela gestão dos processos de estoque, entrada de notas fiscais e contagem de estoque, além das horas extras.
Verificar se o cadastro dos clientes no sistema é fundamental para garantir a qualidade das informações, tornando nosso contato com o cliente mais fácil e ágil.
Negociações de dívidas de clientes devem ser realizadas para ajudar o cliente a quitar suas dívidas, oferecendo a melhor solução para ambos, cliente e empresa. Se necessário, envolve-se a área de crédito.
Avaliar o atendimento junto com o cliente é responsabilidade do profissional, encaminhando satisfações e insatisfações para melhorar a qualidade do serviço e atendimento da empresa.
Arquivar, organizar e manter atualizado o arquivo da loja, onde as notas fiscais e canhotos estão assinados e arquivados, cumprindo as normas e obrigações legais é uma atividade essencial.