Hetosoft Sistemas | Suporte técnico | Várzea Grande
Ter iniciado curso superior na área de tecnologia ou conhecimento em software de gestão de empresas. Experiência: Atendimento Helpdesk e suporte de equipamentos. Descrição da Vaga: Atendimento a usuários. Manter controle e registro de ocorrências. Realizar manutenções/atualizações. Diagnosticar ocorrências. Realizar configuração de equipamentos pertinentes ao sistema. Elaborar relatórios técnicos. Competências Comportamentais: Boa comunicação. Regra de negócio voltado à gestão de empresas. Conhecimento avançado em Windows/Linux. Experiência na área fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e). Gerador de relatórios (Report Builder). Banco de dados (Instruções SQL). Remuneração e Benefícios: Remuneração a combinar (varia de acordo com a experiência e produtividade). Vale-refeição. Plano de saúde. Espaço para refeições. Folga de aniversário. Ótimo espaço físico e clima harmonioso. Horário:
De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 2h para o almoço), sábado das 08:00 às 12:00. Local de Trabalho:
Centro Empresarial de Várzea Grande – Mato Grosso.
#J-18808-Ljbffr