Estamos contratando Especialista Relacionamento Cliente I (SAC e Suporte Técnico-Máquina de Cartão) – (Zona Sul de São Paulo)-contratação a partir de 6 de janeiro de 2025. Responsabilidades e atribuições:O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Requisitos e qualificações:Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino Médio Completo. Conhecimentos intermediários de informática e digitação. Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência. Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial). Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP). Horário de Trabalho:10:00/16:20-15:40/22:00-16:40/23:00-17:20/23:40 (deverá optar por um deles) Jornada de Trabalho:180/mês, Escala 6x1 com folgas variáveis (sábado ou domingo) Salário:R$ 1. 412,00 Benefícios:Vale Transporte (R$ 16,40 depositado na conta até 72 horas após a admissão). Vale refeição e/ou vale alimentação (R$ 10,00 por dia trabalhado). Seguro de Vida. Auxílio funeral. Auxílio creche/Auxílio criança com deficiência (R$ 258,33 por filho até 4 anos). Salário Família (R$ 62,04 para filhos de até 14 anos). Desconto em Produtos. Assistência Odontológica. Assistência Médica. Descontos em Academias/Práticas Esportivas. Parcerias educacionais com descontos em cursos e Plano de carreira Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DE)