Reponsabilidades: - Atendimento de balcão e telefone;
- Arquivo: - Arquivar todos os documentos dos funcionários do CHSP, em ordem cronológica;
- Manter o arquivo em dia e organizado de acordo os padrões;
- Auditoria de documentos, com check list;
- Elaboração de processos de digitalização;
- Produção do prontuário, espaço na pasta de documentos pendentes e ficha funcional dos funcionários novos;
- Atualização e manutenção das fichas funcionais;
- Entrega de notas, protocolos e documentos;
- Atualização e manutenção dos armários dos vestiários;
- Auxiliar de maneira generalista a coordenação e as Analista do RH;
- Auxiliar de maneira generalista o SESMT;
- Aprendizado e execução futura de rotinas de benefícios, cálculos, eSocial, Recrutamento e Seleção.
Requisitos Formação em Recursos Humanos ou Administração; Gramática verbal e escrita adequados; Excel intermediário/avançado; Inteligência emocional; Desenvolvimento pessoal ativo.
Benefícios Vale-transporte ou Estacionamento; Vale-alimentação; Restaurante da empresa.