City: São PauloLar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Somos uma equipe global unida por esse propósito.Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio.Sobre a oportunidadeComo parte da equipe de Customer Service da Reckitt, você terá a missão de garantir a operação de abastecimento de produtos através do gerenciamento da carteira de pedidos e processos end to end, garantindo a conexão com áreas de vendas e Supply Chain. Como Coordenador na Reckitt, você estará à frente, liderando uma equipe de funcionários dedicados da fábrica. Seu papel é fundamental – você elevará as habilidades da sua equipe, garantirá o bom funcionamento de nossas operações de suprimento e deixará um impacto duradouro em nosso processo de fabricação. Estamos convidando você a ser uma pedra angular de nossa busca contínua pela excelência, onde sua influência irá além das operações para realmente moldar nosso sucesso.Suas responsabilidades• Gestão da Carteira de Pedidos: Responsável por controlar, manter e analisar as informações referente a carteira de pedidos dos clientes no processo end to end.• Colaboração entre departamentos: Desenvolver um relacionamento de confiança com os clientes internos e externos que permita buscar melhorias no processo de atendimento aos clientes, com geração de melhores resultados.• Comunicação com clientes: Contribuir com o bom atendimento dos clientes, procurando responder as demandas de forma clara, transparente e rápida;• Monitoramento de KPIs: Acompanhar os indicadores LT e FR, liderando e implementando ferramentas para agilizar o fluxo do pedido e diminuindo o Lead time Interno.• Reuniões: Participar das reuniões das regionais levando informações sobre a carteira e fazer o follow up com as áreas de interface;Estamos em busca das seguintes vivências• Ensino superior completo em áreas (Administração / Gestão de Logística / Engenharia de produção / Ciências da Computação e áreas correlatas).• Experiência na área de atendimento ao cliente em grandes indústrias (customer service ou comercial).• Pacote Office Excel avançado.• Desejável conhecimento em SAP.
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