_Startup do segmento de saúde contrata:_
**Assistente de Compras - Homologação**
**Objetivo**:
Responsável pela homologação de fornecedores, compradores e gestão de documentação.
**Principais atividades**:
- Validar, avaliar e analisar fornecedores em potencial para garantir conformidade com os padrões da empresa;
- Desenvolver e manter critérios de avaliação de fornecedores;
- Realizar auditorias regulares para garantir o cumprimento da validade dos documentos;
- Revisar e aprovar novos compradores, garantindo a autenticidade e conformidade com políticas internas;
- Colaborar com os departamentos internos para entender as necessidades dos compradores;
- Manter registros detalhados de todos os processos de homologação;
- Garantir que toda a documentação esteja atualizada e em conformidade com regulamentos e normas;
- Manter todos os dados digitalizados nas plataformas;
- Colaborar com os departamentos de compras, para garantir uma cadeia
de suprimentos eficiente.
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Logística ou área afins;
- Conhecimento das práticas e regulamentações relacionadas à cadeia de suprimentos;
- Experiência prévia em homologação de fornecedores e compradores;
- Conhecimento em ferramentas e sistemas de gerenciamento de documentos;
- Pacote Office.
**Regime Híbrido**
**Horário: das 09h00 às 18h00 - 2x na semana (presencial)**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência com homologação de fornecedores e compradores?
- Tem conhecimento das práticas e regulamentações relacionadas à cadeia de
suprimentos?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)