SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!
Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas, contemplando suas necessidades de acordo com cada processo. Tem sede em São José do Rio Preto/SP, com presença em todo o território nacional, possui uma sólida cultura de inovação e tradição ao entregar às pessoas clientes, fornecedoras, colaboradoras e parceiras uma experiência completa.
Somos especialistas em projetos de vida e possuímos uma plataforma de serviços financeiros, alavancada em um ecossistema de varejo automotivo, que distribui produtos e serviços em mais de 3.300 pontos de venda em todo o Brasil, combinando canais físicos e digitais, próprios e de parceiros.
Novo amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros (Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros e Leasing e Locação de Veículos) e os automotivos (Veículos Novos e Usados e Serviços de Pós-Venda).
Para participar do nosso processo você precisa ter:
Escolaridade: Ensino médio completo
Habilidades: Pontualidade, organização, agilidade
Conhecimento obrigatório: conhecimento básico em informática
Conhecimento diferencial: Facilidade em aprendizado e proatividade
No dia a dia você irá:
Apoio Geral aos processos da revenda
Efetuar lançamentos contas a receber e contas a pagar
Acompanhar e realizar atividades administrativas
#J-18808-Ljbffr