Na função de Consultor de Service Desk, será necessário prestar suporte técnico ao Service Desk localizado internacionalmente para soluções empresariais de automação.
**Responsabilidades**:
- Gerenciar os relatórios de incidentes e solicitações de serviço utilizando aa ferramenta de Gestão de Serviços da empresa;
- Colaborar na pesquisa e identificação de problemas;
- Gerenciar o escalonamento de incidentes mais complexos para níveis de apoio mais elevados;
- Realizar configuração de funcionalidades do cliente;
- Atividades de solução de problemas (cliente e servidor) on-premise e Azure Cloud;
- Realizar testes;
- Colaboração com a equipe na análise e desenvolvimento de funcionalidades de software.
- **Modelo de contratação CLT.**:
- **Trabalho híbrido (2 a 3 dias presenciais em Cotia, SP).**
- Capacidade de analisar, resolver problemas e trabalhar em equipe;
- Conhecimento das linguagens SQL e HTML;
- **Inglês avançado/fluente;**:
- **Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software (ou grau equivalente);**:
- Habilidade analítica e forte orientação para a qualidade de soluções de software;
- Forte habilidade de comunicação e capacidade de trabalho independente;
- Entusiasmo por um trabalho que envolva colaboração com colegas competentes e motivados.
- Assistência Médica - com desconto de mensalidade e coparticipação
- Assistência Odontológica - com desconto de mensalidade e coparticipação
- Seguro de Vida - sem desconto
- Restaurante no local ou Vale Alimentação (30 reais/dia) em dias de home office
- Academia na empresa ou Gympass - com desconto de mensalidade
- Estacionamento
- Vale combustível: até 40km/dia - deslocamento residência-empresa e vice-versa