Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Irá atuar dentro da área de suporte técnico com as tecnologias POS e vendas sem cartão presente realizando consulta nos sistemas TMS, TMP e Mapa de Calor, abertura de Incidentes (Service Point).
LI-DG2
**Responsabilidades e atribuições**
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, desde análise e resolutiva do problema em linha até abertura de chamado interno e acompanhamento;
- Garantir SLA de atendimento;
- Emissão de relatório hora/hora;
- Apresentação em PP // Controles através de Excel.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Espanhol ou Inglês fluente;
- Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas a tecnologia;
- Conhecimentos/ habilidades com Excel e Power Point;
- Foco no cliente;
- Boa comunicação escrita;
- Planejamento e Organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Proatividade;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
**Informações adicionais** Salário**
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00.
**Horário de Trabalho**
Das 09:00 às 18:00
**Jornada de Trabalho**
200 mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Serviços família+;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.