Estamos com vaga em aberto de AUXILIAR ADMINISTRATIVO para unidade de pronto atendimento 24h - UPA ALTEROSAS, que fica localizada no município de Betim.
O auxiliar administrativo ele executa vários serviços dentro da nossa unidade, sendo elas:
- Realização de processos administrativos com preenchimento de planilhas diárias e mensais, solicitação de materiais de trabalho;
- Realizar cadastro de pacientes em sistema;
- Organização de arquivos de documentos de pacientes;
- Atendimento em demandas administrativas;
- Realizar atendimento telefônico, dar orientações e/ou transferir chamadas.
**Responsabilidades e atribuições**
O cargo de auxiliar administrativo requer muitas responsabilidades, segue algumas delas:
Executar ações e tarefas de apoio ao administrativo, relativas à gestão de pacientes, serviço de prontuário e demais serviços administrativos;
Pegar toda a documentação referente ao prontuário do paciente separado pelo setor de regulação;
Conferir e resolver todas as pendências encontradas no prontuário, principalmente as que se referem ao plantão exercido;
Realizar cópias de formulários quando necessário;
Atender e auxiliar as demandas de disponibilização do Prontuário junto ao SAME (Serviço de arquivo médico e estatística);
Ser responsável pela organização do prontuário do paciente, zelando pelos seus documentos;
Realizar demais atividades administrativas e inerentes ao cargo sob demanda do Supervisor e ou Coordenador Imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; Informática básica;
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Alimentação na unidade;
- Vale-transporte;
- Adicional de insalubridade;
Salario: R$ 1.500,00
Carga horaria: Plantonista 12x36 ( DIURNO/NOTURNO)
A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos - INSV - Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica.
Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.
Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia.
A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade.
Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.
Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral.
A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.
Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.