Analista de SuporteFaixa salarial: R$2.000,00 por mês - R$3.000,00 por mêsDescrição:Atender chamados dos clientes interno ou externo referente aos sistemas, integrações, serviços e produtos – Bugs ou Melhorias;Treinar os clientes externos na utilização dos sistemas serviços e produtos;Realizar follow-up com clientes internos e externos para status de implantação dos sistemas, serviços e produtos.Prestar suporte e treinamento para clientes internos e externos quanto as ferramentas do grupo.Elaborar materiais de apoio, video aula referente aos sistemas, produtos e serviços.Criar acessos e implantar sistemas, produtos e serviços;Apoiar na homologação dos itens desenvolvidos pelo setor junto ao cliente;Mapear com os clientes externos e internos as possíveis melhorias de sistema;Realizar abertura de chamado para registros e/ou solicitação para outros times.Apoiar em demandas administrativas;Liberar e transferir os serviços no TOTVS.Conhecimentos: Conhecimentos de Tecnologias de rastreamento, Conhecimento em gerenciamento de Risco. Técnicas de atendimento ao cliente. Diferencial conhecimentos na utilização de ferramentas de integração Postman e SoapUI.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaRequisitos:Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorValorizado: Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBenefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVA ou VRVale TransporteApoio PASSAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Grupo Apisul.Receba alertas de novas vagas de Analista de suporte em: Porto Alegre, RS.
#J-18808-Ljbffr