Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário no Pacote Office ou G-Suit.Conhecimento e prática com ferramentas e técnicas de desenvolvimento organizacional, treinamento e gestão de pessoas.Pesquisa de Clima Organizacional;Entrevistas de Clima;Focus Groups (Grupos de Discussão);Conhecimento de Coaching e mentoria;Implantação de avaliação de desempenho.Apoiar na implementação e gestão de programas e políticas voltados para o desenvolvimento humano e organizacional, com foco no crescimento e engajamento dos colaboradores;Conduzir diagnósticos sobre clima organizacional, satisfação e engajamento dos colaboradores, com o objetivo de implementar ações de melhoria contínua.Planejar, organizar e executar treinamentos internos, identificando necessidades de desenvolvimento em parceria com os Business Partners e lideranças, e elaborando cronogramas de atividadeAplicar pesquisas de reação dos treinamentos realizados, consolidar os resultados, e elaborar relatórios de desempenho para a alta gestão.Contribuir para o aprimoramento de processos relacionados à gestão de pessoas, como avaliação de desempenho e pesquisa de clima organizacional.Elaborar relatórios analíticos e dashboards gerenciais para monitoramento das ações de DHO e acompanhamento dos indicadores de desempenho.Elaborar e conduzir programas de desenvolvimento de líderes e gestores, promovendo capacitações e workshops.Colaborar para a disseminação e fortalecimento da cultura organizacional, garantindo alinhamento aos valores e propósitos da empresa.