Estamos em busca de uma pessoa Analista de SOC/NOC para integrar o time.
Responsabilidades
* Monitoramento ativo do ambiente do cliente;
* Monitoria via ferramenta SolarWinds, e-mail e Grafana;
* Acionamento ao cliente/operadora em casos pontuais para correção;
* Triagem de alarmes recebidos via ferramentas automatizadas com interação com cliente via e-mail;
* Atendimento de alarmes dentro do SLA seguindo procedimentos definidos;
* Atendimento de requisições, chamados e notificações via e-mail e ferramentas customizadas;
Requisitos obrigatórios
* Trabalho com atendimento ao cliente final;
* Experiência com T.I;
* Experiência em Redes (Diferencial);
Benefícios
* Assistência Médica Amil;
* Assistência Odontológica Porto Seguro;
* Vale Refeição: R$ 27,00 por dia útil pago no cartão Flash;
* Seguro de Vida;
* Vale academia;
* Auxílio Home Office;
* Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
* Curso de Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
* Incentivo à educação para cursos e capacitações;
* Vale transporte.
Modalidade de trabalho
* Regime 100% presencial (escala 6x1).
* Local de trabalho: Ipiranga (próximo à estação de metrô Alto do Ipiranga).
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