Job Description Summary
Como Business Partner - Events você ficará responsável por definir e implementar a estratégia de eventos, alinhada com os objetivos de negócio e a estratégia da marca, além de identificar oportunidades de eventos e definir os eventos-chave para cada segmento conectando com a estratégia de Precision Engagement e suas personas.
Esta função trabalhará diretamente com a equipe de IM: Center of Excellence.
Modelo de Trabalho: HíbridoLocalidade: São Paulo - Matriz
A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.
Responsabilidades principais:
Participar do Brand Team: Acompanhar a estratégia da marca e garantir que os eventos estejam alinhados com os posicionamentos e objetivos da marca.
Gestão de orçamento: Elaboração de orçamentos detalhados, acompanhamento de gastos e negociação de contratos.
Análise de dados e métricas: Coleta, análise e interpretação de dados para medir o sucesso dos eventos e identificar oportunidades de melhoria.
Planejamento e execução de eventos: Criação de conceitos inovadores, definição de público-alvo, escolha de local, contratação de fornecedores, etc.
Negociação com fornecedores: Negociar com fornecedores (locais, empresas de eventos, hotéis, etc.)
para obter os melhores preços e condições.
Gestão de equipes e fornecedores: Liderar equipes internas e externas para garantir a execução dos eventos.
Criação de materiais promocionais e comunicação com o público-alvo: Desenvolvimento de materiais de comunicação e divulgação dos eventos.
Acompanhamento e controle financeiro dos eventos: Monitoramento dos gastos e emissão de notas fiscais.
Organização e gestão do processo de RSVP: Gestão do processo de confirmação de presença, com foco na segmentação e inclusão dos médicos alvos.
Requisitos essenciais para a vaga:
Formação: Graduação em Marketing, Administração, Eventos ou áreas relacionadas.
Experiência prévia em planejamento e execução de eventos, preferencialmente no setor farmacêutico ou em áreas com alta regulamentação.
Conhecimento em marketing digital, gestão de projetos, orçamentação, legislação sanitária e ética médica;
Nível de proficiência do inglês - avançado.
Por que a Novartis?
Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo.
Como podemos conseguir isso?
Com nossas pessoas.
São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições.
Faça parte desta missão e junte-se a nós!
Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento.
Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.
Skills Desired: Agility, Analytical Thinking, Brand Awareness, Building Construction, Business Analytics, Cross-Functional Collaboration, Digital Marketing, Marketing Strategy, Media Campaigns, Sales, Stakeholder Engagement, Stakeholder Management, Strategic Marketing, Waterfall Model.
#J-18808-Ljbffr