-Gerenciar equipes N2/N3;-Controlar prazos de atendimento de chamados de assistência técnica e suporte técnico de fornecedores externos para equipamentos e serviços de Infraestrutura de TIC;-Acompanhar a escala de trabalho da equipe;-Gerar relatórios gerenciais e técnicos conforme solicitado pelo contratante;-Acompanhar todas as requisições de mudança da equipe, participando de todas as etapas do processo (levantamento de requisitos, análise de riscos, etc.
);-Administrar atendimentos conforme a escala de prioridades, priorizando chamados críticos, conforme definido no Termo de Referência;Gerenciar a atualização da Base de Dados de Gerenciamento de Configuração e da Base de Conhecimentos;Cargo: Líder TécnicoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Carga-horária: 44Benefícios: ??Vale Refeição;?? Assistência Médica;?? Assistência Odontológica;??Vale Transporte ou Auxílio Combustível;??Seguro de Vida;?? Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio;Requisitos: -Possuir diploma de nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação;-Possuir certificação ITIL Foundation Certified v3 ou superior;-Possuir a certificação HDI Support Center Team Lead (HDI- SCTL);-Treinamento MD-101: Modern Desktop Administrator Associate;-Treinamento EXIN ISFS - Information Security Foundation;-Experiência em suporte local e remoto sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2010 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.-Experiência como líder ou supervisor de equipe de atendimento aos usuários de TIC através de boas práticas ITIL de gerenciamento de eventos, gerenciamento de requisições de serviço e gerenciamento de incidentes;??Vale Refeição;?? Assistência Médica;?? Assistência Odontológica;??Vale Transporte ou Auxílio Combustível;??Seguro de Vida;?? Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio;