1. Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo que todas as atividades sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. 2. Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas e operações, garantindo que todos os funcionários estejam motivados e bem treinados. 3. Monitorar e analisar as vendas e os indicadores de desempenho da loja, identificando oportunidades de crescimento e implementando estratégias para aumentar as vendas. 4. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e bem abastecida, seguindo os padrões de visual merchandising. 5. Resolver problemas de clientes, lidar com reclamações e garantir a satisfação do cliente. 6. Desenvolver e implementar planos de marketing e promoções para impulsionar as vendas e atrair novos clientes. 7. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente regional ou diretor para atingir as metas e objetivos da empresa. 8. Controlar o estoque da loja, garantindo que não haja excesso ou falta de produtos. 9. Manter um ambiente de trabalho seguro e saudável para os funcionários e clientes. 10. Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho da loja e propor medidas corretivas, se necessário. J-18808-Ljbffr