Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Planejar e executar as compras de materiais, produtos e serviços conforme as demandas da empresa. Realizar negociações com fornecedores, garantindo as melhores condições de custo, prazo e qualidade. Efetuar cotações, análise de propostas e emissão de pedidos de compra. Controlar e acompanhar contratos com fornecedores. Manter o alinhamento entre as áreas de estoque, produção e suprimentos, assegurando o abastecimento adequado. Desenvolver e manter um bom relacionamento com fornecedores, buscando parcerias estratégicas e melhorias contínuas. Acompanhar prazos de entrega e garantir o cumprimento dos acordos comerciais. Controlar e arquivar toda a documentação relacionada às compras, como cotações, pedidos, contratos e notas fiscais. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras. Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Experiência prévia com processos de compras. Habilidade de negociação, análise crítica e foco em resultados. Organização, atenção aos detalhes e bom relacionamento interpessoal.