BR2T - www.br2t.com.brPRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) – ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TILocalização: Híbrido: Alocado (presencial) até as 12h em um cliente localizado em COTIA (Parque Rincao), após, no escritório da BR2T ou home office.Horário: Segunda a sexta-feira (08:00h às 18:00h).Experiência mínima: 1 ano.Remuneração: R$ 2.100,00 + transporte.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESCategorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados.Realizar o atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados.Realizar atendimentos de chamados por telefone.Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário.Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso.Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico.Manter atualizada a ficha técnica dos clientes.Criar tutorial de atendimento e registrar na base de conhecimento da Plataforma de Atendimentos de Chamados.
#J-18808-Ljbffr